Por ciúmes, jovem mata mulher com mais de 30 facadas enquanto ela dormia

Por ciúmes, jovem mata mulher com mais de 30 facadas enquanto ela dormia

Na noite da última quinta-feira (08), o principal suspeito do brutal assassinato da jovem Emilaine Souza, o enfermeiro André Felipe Silva dos Santos, de 28 anos, foi preso após confessar o crime. O crime ocorreu em Manaus, Amazonas.

André teria ido à delegacia apenas para depor como um amigo próximo, já que morava com a vítima, mas foi encurralado com diversas provas e não conseguiu sustentar a mentira, acabou confessando cada detalhe de como matou a jovem e o que o motivou.

Ele aponta que tinha um relacionamento aberto com a vítima, mas que não suportava mais vê-la com outros homens, então ele decidiu que se ela não fosse só dele, não seria de mais ninguém.

Emilaine estava dormindo quando foi surpreendida com André furando suas costas e todo o seu corpo, com aproximadamente 30 facadas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi planejado pois o homem, um dia antes do crime, disse a todos os amigos que iria viajar, até mesmo para a vítima. Todos acreditavam que ele estava viajando quando Emilaine foi morta, no dia 29 de setembro.

Familiares protestaram bastante para que a justiça fosse feita, e agora podem dormir em paz.

Fonte :

Comentários

0 comentários