Mulher fatura valor surpreendente por mês vendendo produtos que encontra nas latas de lixo

Mulher fatura valor surpreendente por mês vendendo produtos que encontra nas latas de lixo

A mulher desta história mostra que mesmo diante de uma crise é possível reverter a situação.

Tiffany Butler é uma mulher de 31 anos de Dallas Nos Estados Unidos. Ela conseguiu ganhar muito dinheiro todos os meses, mas não da forma tradicional.

A americana visita regularmente latas de lixo de grandes lojas e marcas, depois de coletar uma grande quantidade de produtos jogados, ela os vende e arrecada muito dinheiro.

Tiffany disse que pensou nisso depois de assistir a um vídeo sobre o assunto na Internet. Ela revelou que sua experiência inicial de trabalho foi: “Fui sozinha e fiquei com medo. disse em uma entrevista ao The Sun que estava escuro e eu sentia que estava cometendo um crime, embora não seja ilegal no Texas..

A americana também falou sobre seu comportamento no trabalho atual: “Percebi que o melhor lugar é um shopping. Eu apontei os dias em que o lixão era esvaziado e pode haver mais produtos”, disse.

Tiffany Butler tem dois filhos e disse que não trabalha com lixeiras de comida. Ela começou a trabalhar na lata de lixo, apenas para ganhar algum dinheiro para ajudá-la a pagar suas despesas mensais, e agora consegue arrecadar cerca de 2.000 euros por mês, que é cerca de 14.000 reais.

Fonte :

Comentários

0 comentários