Em reta final de contrato com o United, estrela reforça sonho de jogar no Real Madrid

Em reta final de contrato com o United, estrela reforça sonho de jogar no Real Madrid

O meio-campista Paul Pogba ainda não tem contrato para a temporada 2021/22. Desde que chegou ao Manchester United, o francês vive uma verdadeira montanha-russa de altos e baixos no clube inglês. E, nesta quinta (8), ele afirmou que seria um sonho jogar no Real Madrid.

Seu contrato com o Manchester United termina junto da temporada 2020/21. Dessa forma, Pogba poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro, seis meses antes do fim de seu vínculo. Questionado sobre seu futuro em coletiva da seleção francesa, o meia não titubeou ao falar do Real Madrid, onde tem sido especulado.

“Todos os jogadores adorariam jogar pelo Real Madrid. É um sonho para mim. Por que não, um dia? Mas estou em Manchester e amo meu clube. Estou me divertindo e quero fazer de tudo para colocar o time onde ele merece. Vou dar meu máximo.”

Além disso, Pogba também revelou que não teve nenhum tipo de conversa para estender seu contrato com os Red Devils até o momento.

Ninguém falou nada comigo. Não conversei com Ed Woodward [CEO do United]. Não falamos sobre um novo contrato. Acho que vai existir um momento em que o clube venha falar comigo e talvez me ofereça algo. Mas até agora, nada aconteceu.”

Pogba chegou ao Old Trafford em 2016, por 105 milhões de euros (R$ 690 milhões na cotação atual). Desde então, acumula 33 gols e 33 assistências em 168 partidas com a camisa dos Red Devils.

Fonte :
Esporte interativo

Comentários

0 comentários