Caio Ribeiro discorda de Luxa sobre elenco e crítica atuação do Palmeiras

Caio Ribeiro discorda de Luxa sobre elenco e crítica atuação do Palmeiras

O comentarista Caio Ribeiro criticou a atuação do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em duelo disputado na quarta-feira e válido pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador ainda aproveitou a participação no Globo Esporte para discordar do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu reforços após o jogo no Rio.

 

 

PUBLICIDADE

“Acho que o Palmeiras até poderia ter conseguido o empate. Agora, a questão é: por que começa a jogar depois que toma 2 a 0? Você joga 50 minutos em ritmo lento, previsível e completamente fora de tom. Aí toma dois gols e resolve jogar. Se tivesse jogado como iniciou a partida não teria perdido o jogo”, declarou Caio, que vê o elenco palmeirense como um dos melhores do país.

“Eu acho que com o elenco que tem, o Palmeiras tem condição de brigar por todas competições. Óbvio que não vai ganhar tudo. Vai ser competitivo em todas elas. Pontualmente pode ter uma ou outra posição que pode alguém chegar. Agora, reclamar… Olha para o Botafogo. Não tem metade da qualidade que tem o elenco do Palmeiras, foi lá e ganhou o jogo”, completou.

O Palmeiras sofreu com cinco desfalques importantes diante do Botafogo. Além dos convocados Viña (Uruguai), Gómez (Paraguai), Weverton e Gabriel Menino (Brasil), o time alviverde não contou com Luiz Adriano, ainda em recuperação de lesão.

 

Para o clássico contra o São Paulo, no sábado, o Verdão deve contar com o retorno do atacante. Outra a possibilidade é a estreia de Lucas Esteves na temporada – o lateral-esquerdo está recuperado de lesão muscular e pode ser relacionado.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários