Bolsonaro quebra as pernas do tráfico, entenda!

Com uma política dura contra corrupção e crimes em geral, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, da mais um passo em direção a um país digno e melhor. Por conseguinte, o presidente postou em sua rede social algumas ações muito importantes em relação ao combate ao crime organizado no Brasil.

Através do seu planejamento, o próprio ministério da Justiça e Segurança pú­blica divulgou ­, nesta terça feira (06) os resultados positivos. Em suma, os bens confiscados oriundos do tráfico no país, gerou uma verba recheada para auxiliar em outras áreas no país.

Para se ter noção, no Pa­raná onde os criminosos atuam em maior número. Logo, a arrecadação em verba já bateu a casa dos R$ 4,1 mi­lhões. Além disso, vale ressaltar que as vendas incluem bens financeiros de alto valor, como: motocicletas, caminhões, carros, embarcações e imóveis.

Sem dar moleza para o tráfico no Brasil, governo Bolsonaro usa dinheiro de bens confiscados para investir no país.
A princípio boa parte do dinheiro será destinado ao próprio combate do tráfico. Assim sendo, a meta do Governo Federal é conseguir varrer esse tipo de crime e estabelecer uma nação segura.

Portanto, esse dinheiro será encaminhando ao Fundo Nacional antidrogas. Em resumo, esses recursos vão ter como função principal, disponibilizar os equipamentos necessários para combater esse tipo de crime.

Ressalta-se que desde a implementação de medidas duras contra o tráfico, a criminalidade reduziu. Pois, a dificuldade de realizar esse tipo de crime no país vem aumentando, após as metidas de Bolsonaro. Por fim, lembramos que caso você saiba de qualquer informação ou desconfie de alguma movimentação suspeita. A princípio denuncie para polícia, não seja cúmplice desse tipo de ilegalidade.

Fonte :

Comentários

0 comentários