Bandidos são duramente castigados após onda de assaltos; Veja

Bandidos são duramente castigados após onda de assaltos; Veja

Um duro castigo foi aplicado no final da noite da última quarta-feira, 7, em dois assaltantes que depois de presos foram espancados com pauladas, chutes, socorros e apedrejados por um furioso grupo de pessoas.

A informação que vem sendo divulgada é que os dois homens estavam abordando e roubando telefones celulares de pessoas na rotatória conhecida como “Bola do Papa” na entrada do Conjunto Residencial Viver Melhor 1, Zona Norte de Manaus.

A dupla usava uma pistola simulacro e um canivete para intimidar e roubar os aparelhos telefônicos de alguns casais de namorados e seus amigos, que à noite costumam passear na “Bola do Papa”.

Antes das agressões serem iniciadas pelo grupo de moradores os bandidos assaltaram cinco pessoas e quando foram agarrados, os objetos das vítimas estavam escondidos nas cuecas de ambos.

O linchamento, que ocorre quando a população espanca até matar, só não aconteceu porque uma guarnição formada por policiais da 26ª Cicom retirou os bandidos das mãos dos agressores.

Após o espancamento e prisão os dois criminosos foram apresentados no 6º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos mais uma vez pelas vítimas e autuados em flagrante delito por roubo majorado.

Comentários

0 comentários