4 homens sem-teto ganham bilhete premiado como esmola e recebem uma bolada

4 homens sem-teto receberam um bilhete premiado como esmola, e o caso acabou ganhando grande repercussão em todo o planeta e se tornou viral nas redes sociais. Os homens que pediam dinheiro na frente de um bar, foram surpreendidos por um dos clientes do local que os deu como “esmola” um bilhete de loteria premiado. A boa ação ocorrer na cidade de Brest, situada ao oeste da França. A empresa francesa responsável pela loteria confirmou o relato.

Os homens pediam esmolas perto do bar por volta de meia-noite, e um cliente que estava indo embora deixou o bilhete que tinha comprado por 1 euro, informou a empresa através de um nota oficial.

Os sem-teto que ganharam o bilhete possuem cerca de 30 anos de idade e dividiram o prêmio no valor de 50 mil euros.

Cada um deles ficou com uma parte que é equivalente a 82 mil reais. A loteria francesa relatou que a princípio eles pensaram que tinham ganhado 5 euros e não os 50 mil que lhes foram pagos. “Estavam tão emocionados, porém tinham as ideias muito claras”, ressaltou a FDJ à agência France Presse.

Os homem afirmaram que ainda não tem ciência sobre o que fazer com o prêmio, entretanto, ressaltaram que devem se mudar da cidade.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários