Vídeo revelado será crucial nas investigações sobre acidente em supermercado que matou funcionária

Este ano de 2020, não está sendo nada fácil lidar com as inúmeras tragédias que vem acontecendo. Na última sexta-feira (03), houve mais uma, em que prateleiras de um mercado que fica em São Luís, no Maranhão, caiu.

No local, ficaram 8 pessoas feridas e uma veio à óbito, que foi a jovem Elane de Oliveira Rodrigues, que apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A jovem tinha somente 21 anos de idade e estava trabalhando no Supermercado há cerca de 2 meses e teve uma vida pela frente interrompida pelo acidente. Ainda no último sábado (03), a Polícia divulgou uma nota que informou que as investigações para apurar o que levou o acidente já começaram.

 

O programa da Rede Globo, Fantástico, também fez uma matéria sobre o ocorrido. A reportagem foi exibida no último domingo (04), e mostrou as provas que serão utilizadas na investigação do Ministério Público do Trabalho.

Na matéria, há uma denúncia muito grave que foi feita por um funcionário da empresa. O contratado do Supermercado, que não teve seu nome revelado, apontou que a prateleira que deu o efeito dominó, foi deslocada de um lugar para o outro, sem ao menos ter sido desmontada.

Em um vídeo que foi divulgado pelo Fantástico, foi mostrado a estrutura de metal torta, poucos dias antes do acidente acontecer.

Fonte :

Comentários

0 comentários