São Paulo recebe proposta milionária por atacante e bate o martelo sobre o negócio

São Paulo recebe proposta milionária por atacante e bate o martelo sobre o negócio

Os últimos dias do São Paulo têm sido um tremendo caos. Se dentro de campo o time não engrena sob o comando de Fernando Diniz, que pode ser demitido caso não vença o Atlético-GO nesta quarta-feira (7), no Morumbi, a diretoria do Tricolor, já mais preocupada com as eleições, tenta achar recursos financeiros para estancar a crise que ronda os lados do CT da Barra Funda. O último balancete do ano passado mostrou que o hexacampeão brasileiro fechou 2019 com uma dívida de R$ 156 milhões e, até por isso, vendeu Antony ao Ajax, da Holanda, principal promessa recente do time.

Mesmo com problemas financeiros e com o time profissional que não engrena, a base ainda é bem vista pelos clubes europeus. Nos últimos dias, o São Paulo recusou uma oferta do Celta de Vigo, da Espanha, por Juan, atacante do time sub-20. Os espanhóis gostariam de ter o jogador por empréstimo com 80% dos direitos econômicos fixados em cerca de 3 milhões de euros (R$ 19,72 milhões na cotação atual). A informação é do repórter Thiago Fernandes, do Uol Esporte.

O São Paulo até gostou da proposta e dos valores oferecidos, mas preferiu dizer não aos espanhóis e dar mais rodagem ao jogador no clube, que pode ser uma das novidades do Tricolor na próxima temporada. A ideia é que Juan possa conquistar espaço, dar retorno técnico e futuramente financeiro.

A janela de transferências espanhola se encerrou nesta segunda-feira (5) e só será reaberta em janeiro de 2021, não tendo qualquer informação a respeito de uma nova investida pelo jovem jogador a partir do próximo ano.

 

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários