Palmeiras tem 3 pendurados contra o Botafogo

Em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras encara a equipe do Botafogo nesta quarta (7), às 21h30, no Nilton Santos. Dessa forma, o Verdão, mesmo com desfalques importantes, vai em busca de um bom resultado para se manter próximo da liderança. Sendo assim, o clube vai para o duelo com três jogadores pendurados, que precisam se policiar para não aumentar a lista de ausências na próxima partida.

 

 

Entram com risco de suspensão no duelo Danilo, Felipe Melo e Ramires. Do trio, apenas o camisa 30 é titular absoluto. Os dois volantes disputam com Bruno Henrique uma vaga para atuar ao lado de Patrick de Paula no meio-campo. Portanto, em caso de algum dos jogadores do grupo tomar cartão amarelo, Luxemburgo terá mais problemas para o próximo compromisso do time.

 

Vale lembrar que Gabriel Menino (seleção brasileira), Gustavo Gómez (seleção paraguaia) Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Esteves (recondicionamento físico), Luiz Adriano (recondicionamento físico), Viña (seleção uruguaia) e Weverton (seleção brasileira) já são desfalques certos.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários