Marinho é procurado por outros clubes e pode deixar o Santos

Marinho é procurado por outros clubes e pode deixar o Santos

O atacate Marinho é o principal nome do Santos na temporada 2020. Reconhecido por seu perfil irreverente, o camisa 11 deixou de lado os memes nas redes sociais para se tornar peça fundamental no esquema tático do Peixe. Com 20 atuações na temporada, ele já acumula 13 gols marcados, vivendo grande fase desde que voltou de lesão após a pausa no calendário.

As apresentações de destaque de Marinho já chamam a atenção de clubes do exterior, que analisam uma investida para tirar o jogador da Vila Belmiro. No entanto, a ideia de perder o grande nome do time não passa pela cabeça do novo presidente do Santos, Orlando Rollo, que assumiu após o afastamento de José Carlos Peres.

O mandatário está ciente do interesse de fora do país e, justamente por temer o forte assédio, procurou Marinho para tratar de valores em aberto. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e Yahoo Esportes, o Santos deve cerca de R$ 500 mil ao atacante referentes a direitos de imagem não pagos.

“Vamos zerar as dívidas com o Marinho em breve”, garante Rollo, que descarta negociar o camisa 11. “E hoje o Marinho é inegociável”, completou. O presidente, inclusive, estaria ‘encantado’ com a negociação que levou o atacante para a Vila Belmiro. Para ter o jogador, o Santos pagou R$ 4,5 milhões ao Grêmio e cedeu em definitivo o zagueiro David Braz.

Decisivo com gols e grandes jogadas, Marinho é peça essencial para Cuca no Peixe, que está impossibilitado de contratar jogadores por conta de uma punição da Fifa. O atacante, no entanto, não deve estar em campo no clássico desta quarta-feira (7) contra o Corinthians por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários