Luto no Futebol: jogador do Vasco morre após infarto fulminante

O futebol brasileiro está de luto. Um jogador talentoso e ainda jovem morreu de maneira repentina após sofrer um infarto fulminante.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, Coutinho, de 36 anos, que atuou como volante no Vasco, um dos maiores times de futebol do Brasil, morreu no último domingo (4).

Coutinho estava na cidade de Armação dos Búzios, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, quando teve um mal súbito no momento em que almoçava com a sua esposa.

O ex-jogador de futebol que atuou de forma bastante competente no time da ‘Cruz Malta’, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse.

Coutinho se destacou nas categorias de base do Vasco e defendeu o clube carioca no profissional entre os anos de 2003 e 2007.

Infelizmente ele não resistiu e foi à óbito. O Club de Regatas Vasco da Gama, emitiu uma nota e lamentou a morte do atleta em seu site oficial:

“O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007. Ele faleceu neste domingo (4/10), em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante”, diz a nota de pesar.

Coutinho teve passagem por outros times, entre eles, Botafogo, Fortaleza, Figueirense, Guarani e Portuguesa.

Fonte :

Comentários

0 comentários