Gigante da Série A ‘aquece’ mercado e mira contratação de Ignacio Fernández, do River Plate; volante tem contrato até 2023

O Palmeiras contesta as críticas que recebe constantemente sobre o seu desempenho. Ainda que o futebol apresentado não seja dos mais “vistosos” do Brasil, o Verdão é o único time invicto da competição e ocupa a vice-liderança do Brasileirão. Pela Copa Libertadores, é líder isolado do grupo B, com 13 pontos e já teve sua classificação confirmada na última rodada.

No último sábado (03), o Palestra recebeu o Ceará no Allianz Parque, em partida que marcou o reencontro do goleiro Fernando Prass com seu ex-clube e companheiros. Em duelo acirrado, os donos da casa fazeram valer o mando de campo e saíram vitoriosos. O placar de 2 a 1 deu ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo a segunda posição na tabela.

Pensando na sequência da temporada, a diretoria alviverde trabalha nos bastidores para reforçar ainda mais o seu elenco. Na noite desta terça-feira, diversos perfis e jornalistas argentinos passaram a veicular a informação sobre um possível interesse do Palmeiras no volante Ignacio Fernández, do River Plante, da Argentina.

No início da temporada, ‘Nacho’ Fernández esteve na mira do Atlético-MG e conversas chegaram a ser iniciadas, mas não teve acordo. O meio-campista de 30 anos possui contrato até 2023 com o River e tirá-lo dos Millonaros não será tarefa fácil, uma vez que o defensor é um dos principais jogadores do elenco e homem de confiança do técnico Marcelo Gallardo.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários