Diniz deve promever varias mudanças no São Paulo; veja a provável escalação

Tentando a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa Libertadores da América, o São Paulo ficou apenas no empate com o Coritiba pelo placar de 1 a 1. Agora, com alguns desfalques confirmados, o Tricolor paulista volta a campo no Morumbi, contra o Atlético-GO.

Luciano, o artilheiro da equipe no Brasileirão com 5 gols marcados, está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo levado contra o Coxa. O zagueiro Arboleda também não jogará na próxima rodada pois foi convocado e defenderá a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com essas baixas, o técnico Fernando Diniz aproveitou para fazer ainda mais mudanças na equipe que vai a campo nesta quarta-feira (7). Segundo a informação do site Globoesporte.com, Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner serão novidades na equipe titular do Tricolor paulista.

Com essas baixas, o técnico Fernando Diniz aproveitou para fazer ainda mais mudanças na equipe que vai a campo nesta quarta-feira (7). Segundo a informação do site Globoesporte.com, Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner serão novidades na equipe titular do Tricolor paulista.

Em contrapartida, quatro atletas deixam o time: Léo, Tchê Tchê, Pablo e Luciano (suspenso). O time titular escalado por Fernando Diniz terá então a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Brenner.

São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (7), no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). No sétimo lugar com 20 pontos, o Tricolor pode assumir a vice-liderança em caso de vitória.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários