Borja pode ser envolvido em troca e lateral pode pintar no Palmeiras

Borja pode ser envolvido em troca e lateral pode pintar no Palmeiras

Por mais que ainda não demonstre um futebol convincente e que anime o seu torcedor, o Palmeiras é o único invicto do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (7), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Verdão busca, além de ampliar essa marca, assumir a vice-liderança do torneio. Atualmente na 3ª posição, o Alviverde soma 22 pontos, o mesmo número do Inter, que leva vantagem sobre os paulistas pelo critério de vitórias. No momento, o time gaúcho tem uma vitória a mais que o Palestra (6 a 5).

Se Vanderlei Luxemburgo vive dias tranquilos à frente do Maior Campeão do Brasil, não podemos falar o mesmo do diretor-executivo de futebol Anderson Barros e do presidente Maurício Galiotte. Depois da venda do zagueiro Vitor Hugo ao Trabzonspor, da Turquia e de ter retirado a cláusula de compra obrigatória do Júnior Barranquila na compra do atacante Borja, os cartolas começam a monitorar nomes no mercado sul-americano para reforçar o plantel na janela que se abre na próxima segunda-feira.

Dois nomes estão na mira da alta cúpula palmeirense: o meia Nacho Fernández, do River-Plate e o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes. De acordo com o jornalista Breinner Arterta Cañizares, o jogador de 23 anos, neste momento defendendo a seleção colombiana, pode sim reforçar o Maior Campeão do Brasil quando voltar ao Tubarão, já que o clube paulista demonstrou muito interesse no atleta.

Especula-se na Colômbia que Gabriel Fuentes pode ser envolvido na negociação com o atacante Borja, que pertence ao Palmeiras até dezembro de 2021. Sem dinheiro para investir na permanência do camisa 9, o Júnior Barranquila pode negociar o lateral-esquerdo para manter um dos destaques da equipe nesta equipe. Vale lembrar que recentemente, o Rei da América de 2016 teve seu nome monitorado pelo Besikitas, da Turquia, no entanto, o clube turco não oficializou uma proposta.

Para a lateral esquerda, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o titular Matías Viña e Lucas Esteves, que deve fazer sua estreia pelo Alviverde no próximo sábado diante do São Paulo (10), no Allianz Parque.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários