Borja: empresário revela oferta do exterior e projeta futuro do centroavante

Borja: empresário revela oferta do exterior e projeta futuro do centroavante

O jogador Borja, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
THIAGO GOMES
Wednesday, October 7, 2020

Facebook

Twitter

Juan Pablo Pachón, empresário de Miguel Borja, atacante do Junior Barranquilla e que pertence ao Palmeiras, conversou com o El Heraldo, jornal colombiano, e admitiu buscas do Besiktas, da Turquia, pelo jogador.

“Sim, a oferta foi real, foi feita há 15 dias, mas as condições econômicas e as garantias não eram o que o Palmeiras queria e por isso não foi fechado. Hoje vejo complicado (permanência no Junior Barranquilla), mas temos de ver o que acontece no final do ano”, apontou.

PUBLICIDADE

+ Borja não volta para o Palmeiras

Pachón acrescentou detalhes sobre a alteração contratual costurada com o Verdão. Neste momento, Borja pode jogar normalmente pelo Junior e sem necessidade de ativar cláusula automática. Se completasse 73% dos jogos ou fizesse 23 gols, o centroavante teria que ter 50% do passe comprado. E, para evitar esse custo, Borja ficou de fora de alguns confrontos.

“Assim que ficamos sabendo da situação, viajamos ao Brasil para resolver o problema com o Palmeiras. Eles concordaram em retirar a cláusula de compra obrigatória, que era algo que poderia ser prejudicial para todas as partes, especialmente para Miguel,” disse.

O contrato de empréstimo com o Junior encerra dia 31 de dezembro. Se não tiver negociação confirmada, Borja terá que retornar ao Palmeiras e se reapresentar.

Fonte :
Palmeiras online, Palmeiras online

Comentários

0 comentários