A Força do Querer: Eugênio detona Ruy e o coloca contra a parede

No começo da novela A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) fez uma aposta arriscada e colocou seu filho Ruy (Fiuk) no comando da empresa que ele fundou com seu irmão. Para que isso fosse possível, ele teve que enfrentar o sócio e a desconfiança de toda a família, que não acreditou nem um pouco no potencial do playboy. Agora, Ruy mostrou que não estava preparado para o cargo e o empresário fará questão de colocar o filho contra a parede em conversa séria.

“Me diga de uma vez por todas o que tá acontecendo, Ruy. Apostei todas as minhas fichas, enfrentei a diretoria da empresa, enfrentei todo mundo, pra bancar que você poderia assumir meu lugar, pra bancar que você dividisse a presidência da empresa com Eurico”, disparará ele na novela das 21h da Globo.

“Até sua mãe ficou falando no meu ouvido que eu não tinha idade, que eu não tinha experiência. Eles estão certos, mas eu confiei que a sua determinação, que a sua vontade de assumir esse lugar suprisse tudo. Eu lhe dei um voto de confiança, e o que mudou”, prosseguirá Eugênio, que verá o filho dizer que nada mudou.

“Claro que mudou, e mudou muito. Na época do treinamento você era de uma dedicação exclusiva, cheio de garra. Assumir a presidência da Garcia era um sonho, o seu ideal de vida”, rebaterá ele. “Ainda é um sonho”, dirá Ruy. “Foi só eu dar as coisas que você parece que se desinteressou completamente”, rebaterá Eugênio.

“Eu ouço reclamações de todos os lados. As pessoas cobram de mim a responsabilidade disso”, prosseguirá ele. Ruy se justificará dizendo que existe muita cobrança, inclusive a noiva. “Pressão de namorada? Isso não é, nunca será e nunca foi uma desculpa para um cargo dessa distância”, não deixará barato Eugênio.

Comentários

0 comentários