A Fazenda 12: Luiza Ambiel fica furiosa com atitude de Lidi Lisboa

O clima pegou fogo em ‘A Fazenda 12’, nesta quarta-feira (7). Lidi discutiu com MC Mirella por conta de alguns baldes de água. Com isso, a ex-musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, acabou se envolvendo na confusão.

Em conversa com Mateus e Victória Villarim, a peoa desabafou sobre a confusão e garantiu que Lidi quer colocá-la como a vilã da história.

“Eu falei o tempo todo: deixa pra lá, deixa pra lá…Eu falei: ‘Você não tinha o direito de falar com a menina daquele jeito. Depois reconheceu que exagerou. Agora vem causar? Vai causar em outro lugar, comigo não’”, disse ela bastante nervosa com a situação.

Luiza continuou o desabafo ao contar como viu a atitude da atriz. “O que a gente estava fazendo de mais? A gente só estava conversando ali. Você precisa ver o que ela fez para mim lá dentro. Ela veio falar que não aguenta mais essa história do balde, aí o Ju foi tentar acalmar e falou ‘Deixa essa história de balde para lá’, aí ela começou a me alfinetar e falar da Mirella, eu peguei e fui e falei pra ela”.

Eu falei assim: ‘Você, de má fé, foi tentar jogar a Mirella contra mim. Você não tinha o direito de falar com a menina daquele jeito’”, completou a participante do reality show.

Depois, Luiza voltou a falar a história, dessa vez para Carol Narizinho, Stéfani e MC Mirella.

Vale lembrar que Luiza está na mira mais uma vez e, caso não consiga vencer a Prova do Fazendeiro, irá fazer companhia para Jojo Todynho e mais outro peão (Cartolouco ou Biel) na Roça da semana.

Fonte :

Comentários

0 comentários