Mãe é presa por deixar filho de 1 ano vivendo em gaiola junto com cobra de 3 metros

A criança de 1 ano foi encontrada dentro da jaula na sala da residência; a jiboia media cerca de 3 metros de comprimento

Uma mãe foi presa depois que a polícia encontrou seu filho de 1 ano vivendo dentro de uma gaiola no Tennessee, EUA.

Os policiais foram até o trailer onde a mulher vivia com a criança depois de receberem uma denúncia de maus-tratos animal, mas quando chegaram lá levaram um susto ao se depararem com o bebê na jaula sem brinquedos ou cobertores. O pior é que junto com ele estava uma jiboia de aproximadamente de 3 metros.

“Com toda a experiência de aplicação da lei aqui, é difícil encontrar algo que realmente nos choca. Eu nunca vi isso antes, e posso garantir que os cavalheiros aqui comigo nunca viram isso antes”, declarou horrorizado o xerife do condado de Henry, Monte Belew.
De acordo com o jornal The Mirror, foram encontradas ainda outras oito cobras na sala, sete armas semiautomáticas e mais de 100 plantas de maconha. Além disso, do lado de fora da residência havia uma espécie de canil com cerca de 600 animais, incluindo cães e gatos.

A mãe da criança que vivia na gaiola, Heather Scarbrough, de 42 anos, seu namorado Thomas Brown, de 46 anos, e seu pai Charles Brown, de 82 anos, foram acusados ​​de abuso infantil agravado e crueldade agravada contra animais.

Os advogados de defesa negaram que a gaiola foi feita para prender o menino, mas sim foi usado como “cercadinho improvisado para uma família de baixa renda”.

Fonte :

Comentários

0 comentários