Sport mira contratação de centroavante colombiano

Começando o Campeonato Brasileiro com o foco de ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento, o Sport vem mostrando claras evoluções sob o comando do técnico Jair Ventura. O desempenho da equipe vem casando com os bons resultados e deixa a torcida animada por voos maiores. Mesmo dando liga, a diretoria segue buscando novas situações de mercado.

Nesta terça-feira (06), o time pernambucano definiu o retorno do atacante Mikael, que estava emprestado ao Confiança desde o começo da temporada. Em contato com o site ‘Diario de Pernambuco’, Lucas Drubscky, diretor-executivo de futebol do Leão da Ilha, confirmou o retorno do atleta e salientou que, nesse momento, não há nenhuma situação de um novo empréstimo.

Mesmo com o retorno de Mikael, o Rubro-Negro segue buscando novas situações de mercado. De acordo com o jornalista Igor Moura, da Rádio Jornal, o clube estaria interessado na contratação de Wilson Morelo, que atualmente joga pelo Colón, da Argentina. Uma situação que entra em cena é que o atleta ganha em dólar, animando um possível acerto.

No entanto, apesar do forte interesse, ainda segundo o repórter, o teto salarial do Leão não deve ser compactável com a pedida do atacante, deixando o negócio distante. Nessa temporada, de acordo com o site ‘O Gol’, foram 24 participações em campo e oito tentos marcados.

Fonte :

Comentários

0 comentários