São Paulo tem quatro opções para substituir Diniz em caso de demissão

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo até que não tem números ruins. Ocupando a sétima colocação, o time comandado por Fernando Diniz soma 20 pontos com cinco vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Em contrapartida, na Libertadores a decepção foi maior. Com apenas 4 pontos conquistados, o time paulista não tem mais chances de classificação.

Voltando suas atenções somente no Brasileirão, o São Paulo entrou em campo neste domingo (04) tentando amenizar a crise. Porém, o empate em 1 a 1 contra o Coritiba, fora de casa, não ajudou muito. Foi o quinto resultado igual do Tricolor no Nacional e a pressão em cima de Diniz só aumentou, mas a diretoria ainda “banca” o treinador no comando.

Embora Diniz tenha o respaldo da direção são-paulina, outros nomes estão no radar no caso de uma queda do técnico nas próximas rodadas. De acordo com os jornalistas José Eduardo Martins e Thiago Fernandes, do UOL, quatro nomes estariam em pauta no Morumbi: Paulo Autuori, Vagner Mancini, Diego Aguirre e Rogério Ceni.

Os quatro profissionais possuem “defensores” nos bastidores do Tricolor. O responsável pela permanência de Fernando Diniz até aqui, o diretor de futebol Raí, entende que Autuori seria uma boa escolha. Já o gerente de futebol, Alexandre Pássaro, é favorável ao retorno de Ceni. Enquanto isso, o diretor de relações institucionais, Diego Lugano quer Aguirre.

O presidente do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, seria o ‘padrinho’ de Mancini em uma possível saída de Diniz. Ainda não há nenhum contato do São Paulo com nenhum dos quatro postulantes, mas o debate interno já acontece e novidades podem acontecer nos próximos dias.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários