Palmeiras monitora zagueiro do Cruzeiro para o lugar de Vítor Hugo

Palmeiras monitora zagueiro do Cruzeiro para o lugar de Vítor Hugo

Vitor Hugo foi vendido para o futebol turco por R$ 20 milhões. A venda ajudou a fazer caixa e também permitiu que o defensor tivesse mais chances de jogar. Aqui, pelo Palmeiras, Vitor Hugo era o terceiro reserva e raramente entrava em campo.

A diretoria monitora pelo menos um defensor para substituir a saída de Vitor Hugo. Cacá, de 21 anos, é titular absoluto do Cruzeiro na campanha da Série B. Recebeu algumas propostas do exterior, mas não aceitou.

Anderson Barros deve fazer o primeiro contato até a próxima semana. Enquanto isso, a comissão técnica dará mais oportunidades para o garoto Henri, de 18 anos, e Renan, também de 18 anos e que atua como lateral-esquerdo.

Outro atleta que pode ganhar mais chances é Emerson Santos. Contratado junto ao Botafogo-RJ em 2017, Santos nunca conseguiu se firmar. Tem apenas 5 jogos ao longo desse período e, em 2020, entrou no empate em 0 a 0 contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na Florida Cup.

Não haverá grandes investimentos. O Palmeiras mudou sua política de contratações e não investirá alto em novos reforços. Ou usa os garotos da base ou encontrará alguma grande oportunidade de mercado.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários