Barcelona traça plano para contratar peça importante de Guardiola no City

O Barcelona não conseguiu concretizar um dos grandes desejos do clube nesta janela de transferências, que se realiza na segunda-feira (5 de outubro). Trata-se do zagueiro Eric Garcia, do Manchester City.

Os ingleses recusaram a última proposta dos espanhóis pelo defensor de 19 anos, que totalizava 18 milhões de euros (cerca de R $ 116,7 milhões), sendo 10 fixos e outos oito divididos em variáveis.

O fim das tratativas não foi uma decepção apenas para o Barça, mas também para Garcia, que já havia declarado ao City seu desejo de deixar a equipe.

Contudo, segundo o jornal Mundo Deportivo, os Culés não desistiram do sonho de ter o jovem zagueiro, e já planejaram uma nova investida. Isso acontecerá em janeiro de 2021 e os espanhóis obrigar ao regulamento da Fifa a seu favor.

Isso porque o contrato de Garcia com os Cidadãos termina em julho de 2021, e a entidade máxima do futebol permite que um atleta negocie seu futuro período de seis meses que antecedem o final do vínculo.

Restará ao City, portanto, aceite uma proposta pelo zagueiro e perdê-lo já em janeiro, ou segurá-lo por mais seis meses até que ele deixe o clube de graça.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários