Angélica expõe assalto a mão armada em casa e desmorona com terror

A apresentadora Angélica, que é uma das comunicadoras mais famosas e respeitadas da televisão brasileira, recentemente veio à público fazer um relato, em que à\a loira decidiu expor um momento pra lá de traumático que aconteceu em sua vida.

Prestes a estrear seu novo programa na emissora carioca, a musa relembrou de momentos cruciais que foram importantes para poder chegar ao lugar que ocupa atualmente. Entre os assuntos que a esposa do apresentador Luciano Huck falou, ela se referiu a um dos programas de Faustão, em 2002, onde ela expôs um momento traumático que viveu.

Na ocasião a apresentadora estava falando sobre um assalto que havia sofrido em sua própria residência, onde seu pai foi baleado e por pouco não veio à óbito. Por conta do ocorrido, Angelica acabou entrando em reclusão, tendo o programa Chacrinha como sua única distração.

A comunicadora deu detalhes sobre o acontecimento e contou que tudo aconteceu quando ela tinha somente 45 anos de idade. No momento do crime, ela estava na sala e depois do acontecimento, ela não queria mais ver ninguém.

“Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém”, disse Angélica.

Confira tudo no vídeo.



Fonte :

Comentários

0 comentários