Após a morte da mãe, pai prende filha de 11 anos no porão para abusar dela diariamente

Um pai prendia sua filha de apenas 11 anos para poder abusar da jovem. De acordo com as informações o crime começou acontecer após a morte da mãe da criança.

A menina era abusada a cerca de uma ano, os abusos começaram em janeiro de 2019. Segundo a avô paterna da criança, a mãe da menina morreu devido um câncer em outubro de 2018.

Foi a avó paterna quem descobriu os abusos e comunicou as autoridades, de acordo com a mãe do abusador, ela começou a desconfiar do comportamento da menina. Após algum tempo descobriu que a menina ficava a maior parte do tempo presa no porão da casa.

O caso ocorreu na cidade de Sóchi na Rússia, autoridades prenderam o homem após sua mãe fazer a denúncia dos abusos.

O homem vai responder na justiça, caso condenado a pena pode ser de 15 a 20 anos de prisão, ou até mesmo condenado à prisão perpétua.

O nome da vítima e agressor não foram divulgados, mas de acordo com uma ONG que cuida de casos de menores que sofrem abusos na Rússia, se trata de um militar de 37 anos.

No entanto o governo não confirmou as informações, apenas disse que o caso vai ser tratado com a seriedade que é exigida.

Fonte :

Comentários

0 comentários