Vitinho agradece mensagens de apoio após polêmica com radialista

No último domingo (04), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. No entanto, um caso extra-campo gerou polêmica e ganhou repercussão nas redes sociais e na imprensa: o radialista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, passou dos limites ao criticar Vitinho durante a transmissão e xingou o jogador.

Após o jogo, o atacante se posicionou pedindo por respeito. Além disso, ele recebeu apoio de seus companheiros de equipe e o repórter, inclusive, veio à público pedir desculpas.

Através dos stories de seu Instagram, Vitinho gravou um vídeo agradecendo por todas as mensagens de ‘carinho’ que recebeu depois do episódio. Segundo o camisa 11, significou muito ter tido toda essa força.

— Fala, rapaziada. Só vim aqui para agradecer todas as mensagens, todo o apoio, toda a força que vocês têm desejado para mim. Significou muito para mim. Então, o meu desejo é que Deus os abençoe muito. Um grande abraço a todos -, dizia a publicação.

A fala de Gilson Ricardo foi no primeiro lance com chance de gol do Flamengo, no começo do segundo tempo. Everton Ribeiro entrou em campo substituindo Vitinho, que não teve um bom desempenho na primeira etapa.

Em menos de dois minutos de jogo, o camisa 7 quase marcou um gol e o comentarista disse: “Vitinho, você que está agora ai no banco, viu como é, seu merda? É isso!”.

Além de jogadores, torcedores e jornalistas, o atacante recebeu o apoio do Flamengo, que também se posicionou, com uma nota de repúdio, ‘exigindo’ que o radialista e a Rádio Tupi se retratassem publicamente com um pedido de desculpas ao atleta. Vitinho chegou ao Mais Querido em 2018 e, desde então, entrou em campo em 102 oportunidades e marcou 13 gols.

Fonte :
Colunadofla.com

Comentários

0 comentários