São Paulo procura velho conhecido para o lugar de Diniz, caso seja demitido

A pressão em cima do trabalho de Fernando Diniz está muito grande e o treinador corre muito risco de realmente ser demitido. Ídolos do clube, como Cicinho, já criticaram o comandante na mídia e pedem por mudanças drásticas no futebol nesta temporada. O técnico já deixou a cargo da diretoria qualquer decisão em relação a isso e segue projetando a equipe para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

O diretor-executivo são-paulino, Raí, é contra a saída de Diniz e já falou publicamente sobre sua permanência algumas vezes na última semana. No entanto, o dirigente vem perdendo força internamente e também corre risco de ser demitido junto com o treinador. O jornalista Guilherme Silva informou que uma reunião nesta segunda-feira (05), com o presidente Leco, pode ser decisiva para o futuro do Tricolor Paulista.

O comentarista Jorge Nicola trouxe outras informações dos bastidores são-paulinos: Diego Aguirre foi procurado por um dirigente do SPFC nos últimos dias; o treinador uruguaio teve uma boa passagem pelo São Paulo e uma ala da torcida tem muito carinho por ele. Internamente, o treinador é um dos nomes bastante elogiado e tido como uma alternativa qualificada para o restante do ano.

Aguirre atualmente comanda o Al-Rayyan clube profissional de futebol da cidade de Al-Rayyan no Qatar. Por enquanto, apesar das primeiras conversas, não existe nenhuma negociação avançada entre o São Paulo e o comandante. Isso só deve acontecer se realmente Diniz for demitido e, assim, o Tricolor busque um substituto imediato no mercado.

Por outro lado, ainda de acordo as informações do Nicola, o uruguaio demonstrou intenção de trabalhar mais uma vez no SPFC. O mais entusiasta da volta do técnico é Diego Lugano: a dupla tem um grande relacionamento e isso pode ser um grande trunfo em uma eventual

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários