São Paulo perde jogador fundamental para o jogo contra o Atlético/GO

São Paulo perde jogador fundamental para o jogo contra o Atlético/GO

O jogador mais decisivo do São Paulo não estará à disposição na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Luciano, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Coritiba, terá de cumprir suspensão, voltando a desfalcar o Tricolor após sua eliminação na Libertadores.

No torneio continental, Luciano também não vinha atuando pelo São Paulo por causa de uma punição que recebeu da Conmebol quando ainda era jogador do Grêmio, sendo obrigado a ficar de fora até a quinta rodada da fase de grupos da competição. Sem o camisa 9, que soma cinco gols em dez jogos pelo novo clube, o Tricolor não só não conseguiu vencer seus concorrentes diretos por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores como também acabou eliminado de forma precoce.

“Espero que outro jogador entre e consiga produzir bem, fazer gols. A gente está tentando de tudo. Treinamos finalizações sempre, estamos insistindo, dando confiança para os jogadores. Insistindo, uma hora a bola vai começar a entrar de novo”, afirmou Fernando Diniz.

Com um elenco reduzido, Fernando Diniz deverá recorrer a Vitor Bueno, que neste domingo iniciou a partida contra o Coritiba como reserva, para ocupar o setor. Colecionando atuações ruins nos jogos em que Luciano esteve ausente e em outros atuando ao lado do atacante, o camisa 12 tricolor vem sendo bastante criticado por parte da torcida. Brenner seria outra opção para formar a dupla ofensiva com Pablo.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, onde Fernando Diniz iniciará a preparação para o importante duelo com o Atlético-GO, quarta, no Morumbi. Depois, o Tricolor terá pela frente o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, jogo apontado como decisivo para o futuro do treinador tricolor.

Fonte :
Gazeta Esportiva

Comentários

0 comentários