Reinaldo faz pedido ao torcedores do São Paulo

Reinaldo faz pedido ao torcedores do São Paulo

O São Paulo não consegue desvincular os problemas dos bastidores do desempenho do time dentro de campo. Em ano de eleição, o Tricolor vive um verdadeiro caos interno. Para piorar ainda mais a situação, investimentos feitos pela diretoria para esta temporada não estão dando o resultado esperado e fazem a pressão nos gestores aumentar consideravelmente.

No Campeonato Brasileiro, o Soberano até que não tem números ruins. Ocupanda a sétima colocação, o time comandado por Fernando Diniz soma 20 pontos com cinco vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Em contrapartida, na Libertadores a decepção foi maior. Com apenas 4 pontos conquistados, o time paulista não tem mais chances de classificação.

Voltando suas atenções somente no Brasileirão, o São Paulo entrou em campo neste domingo (04) tentando amenizar a crise. Porém, o empate em 1 a 1 contra o Coritiba, fora de casa, não ajudou muito. Autor do gol de empate do Tricolor em cobrança de pênalti, o lateral-esquerdo Reinaldo pediu para que o torcedor não deixe de apoiar o time.

“Eles não podem desistir de acreditar na gente, pois estamos batalhando, buscando o resultado. Infelizmente, não estamos conseguindo. Foram dois gols anulados pelo VAR, estamos criando chances de gol. Hoje conseguimos o empate aqui, mas poderíamos sair com um resultado melhor, que era a vitória”, disse o camisa 6 à TV Globo.

Apesar de boa parte da torcida pedir a demissão de Fernando Diniz, a diretoria são-paulina segue “bancando” o técnico no comando da equipe. O próximo compromisso do time do Morumbi é diante do Atlético-GO, em casa, na quarta-feira (07). Na sequência, o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que está marcado para o sábado (10).

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários