Ganhe dinheiro vendendo geladinho gourmet!

Chegou o verão! E para entrar nesse clima gostoso eu vou ensinar para você como fazer geladinho de leite ninho com morango cremoso com pedaços de morango dentro do geladinho. O geladinho é uma sobremesa gelada que parecida com um sorvete porém não tem palito e é feito no saquinho.

O Geladinho de Leite Ninho com Morango também tem vários outros nomes que podem variar de região para região, como por exemplo no Rio de Janeiro, que essa sobremesa é conhecida como sacolé de de Leite Ninho com Morango, no ceará é dindin de Leite Ninho com Morango, já na região norte é chamado de chup-chup ou chopp de Leite Ninho com Morango e tem mais outros nomes pelo Brasil afora: Flau, gelinho, sorvete de saquinho e cremosinho.

Para fazer a receita de geladinho de leite ninho com morango você não vai gastar quase nada por que ela é bem econômica e dá para vender. Aliás nessa época do ano quem faz geladinho para vender está se dando super bem e conseguindo tirar uma renda extra sem sair de casa.

Quem não tiver morango em casa e quiser substituir por outra fruta, pode fica a vontade pois o leite ninho combina com vários tipos de frutas. Se você também não tiver o leite em pó da Marca ninho, dá para fazer o geladinho de leite pó com morango com qualquer marca: itambé, Elegê, Piracanjuba e etc.. Geladinho de Leite Ninho com Morango.

Ingredientes

1 lata de leite (use a lata de leite condensado como medida), 4 colheres (de sopa) de leite Ninho (leite em pó), Morango picado a gosto, 1 caixa de creme de leite (200 g) e 1 lata de leite condensado (395 g).  Agora vou te mostrar como preparar essa receita maravilhosa. Siga o passo a passo para obter uma geladinho super gostoso.

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto o morango. Em seguida bata até ficar bem homogêneo e reserve uma parte. Coloque os morangos picados nos saquinhos de geladinho. Depois encha com a mistura que foi batida (não encha muito).  Amarre a ponta do saquinho com um nó e leve para gelar de uma dia para o outro.Pronto! Agora é só experimentar e começar a ganhar um dinheiro extra para complementar a sua renda!

Fonte :

Comentários

0 comentários