Próxima semana de 'Flor do Caribe': Ester pede o divórcio, mãe de Alberto volta e Carol ajuda Juliano a conquistar Natália

Próxima semana de ‘Flor do Caribe’: Ester pede o divórcio, mãe de Alberto volta e Carol ajuda Juliano a conquistar Natália

Os capítulos seguintes da edição especial da novela prometem muitas novidades na mansão dos Albuquerques – para o pesadelo do vilão!
Alberto (Igor Rickli) está vivendo um verdadeiro inferno astral desde que Cassiano (Henri Castelli) voltou para Vila dos Ventos disposto a se vingar e a reconquistar sua amada. Além disso, a sua vida de casado com Ester (Grazi Massafera) parece estar com os dias contados. Para piorar, o vilão ainda vai receber uma visita inesperada e nada agradável da sua mãe. Mas apesar disso tudo, os próximos dias também prometem muito romance com a Carol (Maria Joana) atacando de cupido. Quer ver?
Confira o que vai acontecer na próxima semana:

Chegada e rejeição

Alberto já deixou claro que não se dá bem com a sua mãe. Mas em breve, a dondoca vai chegar em grande estilo a Vila dos Ventos: em um helicóptero. Depois, Guiomar tem destino certo: a mansão dos Albuquerques.
Mas a recepção da socialite não vai ser nada amigável. Primeiro, Dionísio (Sérgio Mamberti) vai deixar claro que a nora não é bem-vinda. Mas o pior está por vir. Ao ficar cara a cara com Alberto, Guiomar vai ouvir da boca do próprio filho:
“Presta atenção, se você veio aqui achando que ia extorquir mais dinheiro, você perdeu sua viagem. Te aconselho a pegar o próximo helicóptero e a sumir da minha frente.”

Divórcio

Além da chegada indesejada de Guiomar, Alberto também está enfrentando uma crise no seu casamento. Isso porque Ester decide recomeçar sua história com Cassiano, que chegou da Guatemala afirmando que sumiu por sete anos após cair em uma cilada do amigo de infância. Mas não será fácil para ela conseguir se livrar do marido.
Depois de reviver momentos de paixão com Cassiano na cabana, ela é surpreendida por Alberto na porta da mansão. Ester vê a oportunidade perfeita para dizer ao empresário o que deseja:
“Ótimo você ter me esperado, Alberto. A gente precisa falar do divórcio.”

Mas ele finge que não escutar e a abraça:
“Meu amor, estava tão preocupado com você. Até a essa hora fora de casa, não sabia nem o que pensar.”

Alberto pergunta se ela estava na ONG e Ester joga limpo e conta que estava com o Cassiano.

Novo cupido

Carol (Maria Joana) já sacou que está rolando um clima entre Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar). Por isso, ela decide dar um empurrãozinho para esse romance decolar. Primeiro, ela é direta com a mãe e a aconselha a se jogar de cabeça nessa nova paixão. Mas a bióloga fica com os dois pezinhos atrás.

Mas Carol não desiste! Ela aproveita que vai acontecer uma festa em Vila dos Ventos para chamar Juliano. O pescador não quer ir, mas a garota afirma que ele terá bons motivos para marcar presença. O próximo passo de Carol é convencer a mãe a acompanhá-la no evento.

Natália aceita e aparece na festa na companhia das filhas. No decorrer da noite, a bióloga vai até a cozinha e Carol dá a dica para Juliano, na espreita: “Ela foi pra cozinha.” O pescador vai atrás da amada e, quando eles ficam frente a frente, rola um beijão daqueles.

Fonte :

Comentários

0 comentários