Paris Saint-Germain segue a todo vapor no mercado e anuncia chegada de novo meio-campista. Veja

O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira a contratação do meio-campista Danilo Pereira, de 29 anos. O atleta tem vínculo com o Porto e chega à França em um empréstimo de uma temporada, com opção de compra no final do período.

Em suas primeiras declarações no novo clube, Danilo Pereira destacou o desafio de defender o PSG, um clube que nos últimos anos tem figurado entre os principais da Europa.

“É um novo desafio para mim. Fazer parte do PSG será um grande desafio, à altura das minhas ambições. Ingressar em um dos maiores clubes da Europa e do mundo é o ponto culminante da minha carreira e espero trazer alegria para Paris e seus torcedores”, disse o meio-campista ao site oficial do PSG.

Danilo Pereira parte para o sexto clube de sua carreira. Anteriormente o jogador passou por Parma (Itália), Aris (Grécia), Roda (Holanda), Marítimo (Portugal) e Porto (Portugal). O atleta também tem passagem pela Seleção Portuguesa, participando das conquistas da Eurocopa em 2016 e Liga das Nações em 2019.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários