Para se vingar da ex, pai enforca a filha 3 anos, tenta suicídio em seguida mas corda cede e ele acaba preso

Com a filha desacordada, o suspeito tentou se enforcar, mas o local onde amarrou a corda cedeu com o peso do corpo

Homem é suspeito de ter sequestrado e dopado a criança antes de tentar o homicídio; suspeito também tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu.
Os militares constataram que a criança ainda estava viva e a encaminharam ao hospital regional de Contagem

Inconformado com o término do relacionamento amoroso, um homem resolveu se vingar da ex-companheira tentando tirar a vida da própria filha do casal, de apenas 3 anos em Minas Gerais. O crime aconteceu em um hotel, no centro de Contagem, na região metropolitana da capital, na madrugada desta segunda-feira (5). Entretanto, segundo as informações da Polícia Militar (PM), a ação teria começado muito antes, com um sequestro da criança que vivia com a mãe em Santa Catarina.

De acordo com a PM, o homem teria buscado a criança no outro Estado, e, ao chegarem em Contagem, foram para um hotel. Durante a noite, o homem teria dado remédios para a menina e depois tentando enforcá-la.

Ainda no hotel, o homem também teria tentado tirar a própria vida, mas o local onde ele teria amarrado a corda para se enforcar cedeu com o peso do corpo dele. Funcionários do hotel ouviram o barulho e chamaram a Polícia Militar.

Os militares constataram que a criança ainda estava viva e a encaminharam ao Hospital Municipal de Contagem. O homem, que também precisou de socorro, teve voz de prisão decretada.

A mãe da criança ainda não foi localizada.

Fonte :

Comentários

0 comentários