Luto: Cantor morre durante live em Minas Gerais e fãs lamentam a perda

O caso aconteceu no Norte de Minas Gerais, o músico que faz parte da equipe de uma famosa banda, a CLM. José Carlos Madureira, veio a óbito na noite deste último sábado, 03 de outubro após sofrer um infarto fulminante.

Alem se der amigo do falecido, Eduardo Leal de Melo, também era o idealizador da transmissão, durante uma entrevista concedida ao G1 da TV Globo, ele revelou que seu amigo estava muito bem e que ao cair no chão imediatamente o socorreram.

“Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, disse.

Em seguida, o amigo falou sobre o quanto José Carlos estava animado. “O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, disse ele.

A morte do famoso músico segundo Eduardo foi uma fatalidade: “Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, finalizou.

Fonte :

Comentários

0 comentários