Irmãos Weintraub apoiam indicação de Kassio ao STF

Irmãos Weintraub apoiam indicação de Kassio ao STF

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o irmão, Arthur Weintraub, conversaram com o desembargador Kassio Nunes Marques, sobre a indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Em mensagem no Twitter, na noite desta segunda-feira (5), Abraham disse que entendia a razão da escolha do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O Dr. Kassio se comprometeu a seguir as leis e a Constituição, sem ativismo judicial. Novamente, confiamos no Presidente e no sucesso de seu Governo”, escreveu Weintraub.

 

”Eu e o Arthur conversamos longamente com o Dr. Kassio, indicado ao STF, e entendemos as razões da escolha do Presidente Bolsonaro. O Dr. Kassio se comprometeu a seguir as leis e a Constituição, sem ativismo judicial. Novamente, confiamos no Presidente e no sucesso de seu Governo.
7:35 PM · 5 de out de 2020

17,4 mil

5 mil pessoas estão tweetando sobre isso

“Participei da conversa, confirmo tudo, e sigo apoiando o PR Bolsonaro, como temos feito nos últimos 4 anos”, acrescenta Arthur Weintraub, que é ex-assessor do Presidente da República.

Abraham Weintraub

@AbrahamWeint
Eu e o Arthur conversamos longamente com o Dr. Kassio, indicado ao STF, e entendemos as razões da escolha do Presidente Bolsonaro. O Dr. Kassio se comprometeu a seguir as leis e a Constituição, sem ativismo judicial. Novamente, confiamos no Presidente e no sucesso de seu Governo

Comentários

0 comentários