Funcionária que faleceu no acidente em supermercado é velada em casa sob forte comoção

O ano de 2020 está sendo marcado por milhares de tragédias aqui no Brasil e na última sexta-feira (02), não foi diferente. Um acidente terrível aconteceu dentro do Supermercado Mix Mateus Atacarejo, em São Luís, no Maranhão.

O acidente em questão, foi causado por uma empilhadeira, que levou uma das prateleiras a cair, causando um efeito dominó nas outras prateleiras do Supermercado. O problema é que em meio aos corredores, havia pessoas, civis e as que trabalhavam no local.

O acidente deixou feridos e uma pessoa morta, que foi a jovem Elane de Oliveira Rodrigues, que tinha somente 21 anos de idade. Após sofrer o acidente a jovem recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu.

No último sábado (03), familiares e amigos da vítima iniciaram o velório de Elane, que ocorreu na residência onde a adolescente morava com sua família. O momento triste aconteceu com muita comoção, como relatou uma reportagem do JM1, da Rede Mirante.

Ela estava morando em São Luís, no Maranhão, há cerca de 2 anos e trabalhava no Grupo Mateus há pouco mais de 2 meses. Ela estava muito feliz com seu novo emprego e tinha o grande sonho de cursar Administração, mas infelizmente o acidente impossibilitou ela de realizar seus sonhos.

Confira a reportagem abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários