Empregos: Ações do governo federal começa mostrar resultados

Empregos: Ações do governo federal começa mostrar resultados

A geração de empregos é uma preocupação para o governo federal. E a nação brasileira assim como o mundo todo, sofreu impacto econômicos devido a pandemia de covid-19. Logo, a postura firme do governo federal em planejamento estratégico para reestabelecer a normalidade trouxe resultados.

Nessa fase final da crise causada pela covid-19, o país volta a crescer e apresenta bons resultados. Sendo que, podemos estar vivendo uma ascensão de abonança e geração de empregos para uma estabilização financeira, a muito tempo não vista.

Somente nesse último mês agosto, o Brasil apresentou +249.388 novos postos de trabalho em regime CLT. Em suma, boa parte desses empregos estão na área industrial que marcam + 92.893 vagas preenchidas.

Caged aponta para nova fase de empregos no Brasil e levanta esperança pós-pandemia
Foram apresentados na última semana, dados fidedignos do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged.

Em resumo, os resultados apresentados demonstram um saldo positivo na criação de empregos com carteira assinada dentro do país. Logo, essa crescente de empregos já se estende pelo segundo mês consecutivo.

Demonstrando como o país conquistou um bom planejamento econômico, e conseguiu caminhar para o fim de uma crise que se estendeu em países de até primeiro mundo. Assim, a boa administração conseguiu mudar o destino do país.

Sendo que os resultados apresentados, a muito não eram vistos pelos brasileiros. Portanto, superando as expectativas tanto pelo cenário mundial, como pelas questões internas ao qual o país enfrenta. Contudo, é esperado uma que o próximo mês de outubro tenha resultados positivos e mantenha essa constante de empregos.

Fonte :

Comentários

0 comentários