De contrato renovado, Jaílson deve voltar ganhar oportunidade no gol do Palmeiras

Com Weverton a caminho de servir a Seleção Brasileira nesta semana, Jaílson deve voltar a receber uma oportunidade no gol do Palmeiras depois de 14 partidas e quase dois meses.

 

Como a Seleção joga nos dias 9, contra a Bolívia, e 13, contra o Peru, é certeza que Weverton vai desfalcar o Verdão contra o Botafogo, nesta quarta-feira, e contra o São Paulo, no dia 10. A depender da logística da delegação nacional, ainda há chance do goleiro não estar à disposição para o duelo contra o Coritiba, no dia 13.

Caso seja realmente o escolhido para substituir o arqueiro titular no duelo contra o Botafogo, Jaílson disputará a sua segunda partida em 2020. A última vez que entrou em campo foi no empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 12 de agosto.

Jogador do elenco há mais tempo no clube, o arqueiro de 39 anos renovou o seu contrato com o Palmeiras na semana passada, e agora vive a expectativa de voltar a campo. Até o momento, são 80 partidas com a camisa alviverde, com destaque para o ano de 2018, quando foi crucial para o título brasileiro do clube, ao substituir Fernando Prass na metade final da competição.

Apesar do favoritismo para substituir Weverton, Jaílson ainda tem como sombra o garoto Vinícius Silvestre, que recebeu elogios do preparador de goleiros, Rogério Godoy, em entrevista à Gazeta Esportiva.

 

 

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários