Bayern anuncia pacotão de reforços no último dia de janela

Bayern anuncia pacotão de reforços no último dia de janela

O Bayern de Munique anunciou, nesta segunda-feira (5), por meio das redes sociais, duas contratações para esta temporada: o meia Douglas Costa, da Juventus,  o atacante Eric Maxim Choupo-Moting, que estava no Paris Saint-Germain e o lateral-direito francês Bouna Sarr, de 28 anos, que estava no Olympique de Marselha.

Douglas Costa e Choupo-Moting  assinaram um contrato válido até junho do ano que vem. A diferença é que o brasileiro chega por empréstimo da Velha Senhora, enquanto que o segundo chega ao clube bávaro a custo zero, sob pagamento apenas do salários, após seu vínculo com os parisienses expirar ao final da última temporada. Já Bouna Saar assinou em definitivo até 2024.

Douglas Costa, então, retorna ao Bayern de Munique após dois anos. Em julho de 2018, a Juve o comprou por 40 milhões de euros da própria equipe vermelha e branca. O meia, contudo, alternou bons e maus momentos e sofreu com diversas lesões durante sua passagem pela Itália.

Já o alemão naturalizado camaronês de 31 anos, que vestirá a camisa 13 do Bayern, retorna ao seu país natal após três anos. Em 2017, ele deixou o Schalke 04 para atuar pelo Stoke City. Depois, assinou pelo PSG, onde disputou ao todo 51 jogos, com nove gols e três assistências.

Na temporada 2019-20, Choupo-Moting foi importante principalmente no jogo das quartas de final da Champions League, contra a Atalanta, quando entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da virada que classificou os franceses à semi, diante do RB Leipzig.

Fonte :
Esporte Interativo

Comentários

0 comentários