Bandido é castigado a tapas, socos e chutes após ser pego roubando

Bandido é castigado a tapas, socos e chutes após ser pego roubando

A população de Manaus continua fazendo “justiça com as próprias mãos” sempre que pega bandido roubando cidadão, como aconteceu no começo da noite do último domingo, 4,  em uma rua do bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.

O ladrão que atende pela alcunha de “Gafanhoto” foi agarrado estava atacando pessoas e roubando celulares na companhia de outro bandido que conseguiu fugir.

Movidos pelos sentimentos de muita indignação e ódio com tantos crimes acontecendo e com a violência deixando as famílias apavoradas nas Avenidas, ruas e becos do bairro o grupo de popular bateu com força e vontade no assaltante.

Mesmo depois da chegada de uma guarnição de policiais militares ainda teve morador que não se intimidou e aplicou algumas tapas no criminoso que aparece sentado no chão.

O vídeo que está sendo compartilhado nos grupos de WhatsApp não mostra o momento em que “Gafanhoto” foi espancado com as tapas, chutes e socos, mas tão somente, a chegada no local de uma guarnição da 8ª Cicom.

O assaltante foi bastante castigado antes de receber voz de prisão e ser conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Comentários

0 comentários