Após declarar que reza pela morte de Donald Trump José de Abreu é massacrado na web

Este sábado dia 03 de outubro, começou com grande polêmica em relação a uma declaração feito pelo ator José de Abreu, ex-Rede Globo. A saber, o ator teria declarado que reza pela morte do presidente americano Donal Trump, o que causou grande revolta na internet.

Conhecido por ser grande defensor da esquerda e também por desferir críticas quase que diariamente ao atual governo, dessa vez o ex ator da Globo causou grande alvoroço na internet. Por conseguinte, logo após sua declaração, centenas de internautas mandaram mensagens de repúdio e ataques ao ex ator global.

José de Abreu diz que é a primeira vez que reza pela morte de alguém
Na publicação do ex ator global ele posta uma matéria do site terra em que informa sobre o resultado positivo para Covid-19 de Donal Trump. Além disso, na legenda da postagem ele escreve que seria a primeira vez que estava rezando pela morte de alguém, e que nem Bolsonaro conseguiu isso.

Entre tantos comentários que foram feitos reprovando a atitude do artista alguns se destacaram como ” É um tremendo de um FDP, esse rato comunista do José de Abreu.” escreveu um internauta; “Depois do desejo de José de Abreu desejar a morte do Trump, sugiro que ele vá dar uma voltinha nos Estados Unidos” comentou outro internauta.

https://twitter.com/zehdeabreu/status/1312151801299234816

Fonte :

Comentários

0 comentários