RIDÍCULO Alberto humilha Ester ao dizer na frente de Cassiano que Samuca pode ser filho de outro.

O aviador faz questão de um exame de DNA para esclarecer tudo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) terá uma conversa com Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli). “Eu quero saber como ficamos em relação ao Samuca (Vitor Figueiredo). Ao meu filho”, dirá o aviador.

“Que história é essa de seu filho Samuca? Como é que você pode afirmar que você é o pai dele?”, rebaterá o vilão. “Alberto, você sempre soube que o Samuca não é seu filho de verdade”, apontará a protagonista.

“Sim, mas nada garante que seja dele”, declarará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). “Do que você está falando? Como é que você tem coragem de dizer que o Samuca não é filho do Alberto? Como tem coragem de duvidar?”, apontará a mocinha.

“Calma, Ester. Você não quer que as crianças escutem essa conversa, não é?”, dirá o crápula. “Nem eu se o tom for esse”, retrucará Ester, saindo do local. “Bom, como você colocou em dúvida a paternidade da criança, nada mais justo do que um teste de DNA”, falará Cassiano.

Alberto será contra, com a justificativa que iria constranger Samuca com a situação. O mocinho revelará que já tirou a amostra e que em últimos dias terá o resultado para confirmar se o pequeno é realmente seu filho ou não.

Comentários

0 comentários