Homem vende o próprio carro para pagar operação de seu cachorro

Um homem conhecido como Milton, está fazendo de tudo para tentar salvar a vida da sua cachorrinha Myna. Ele teve uma atitude muito nobre, e vendeu o seu carro, um Volkswagen Golf MK1, mas alguns dos seus amigos ficaram sabendo da história e acabaram criando uma conta solidária, a famosa vaquinha.

A Myna teve um problema no coração e teve que operar, essa operação levou mais ou menos cerca de 3 horas, no qual foi operada 2 vezes.

Milton explica que no dia do ocorrido foi lá ver ela , já eram quase 11 da noite e ele percebeu que tinha alguma coisa de errado com ela, e foi correndo chamar o veterinário.

As coisas acabaram se complicando e o veterinário aconselho levar a cachorrinha para um hospital especializado.

O amor do homem fala mais alto
Milton, explica que já teve problemas com a cadela, quando ela era mais nova teve um problema que ela nem tinha forças para se segurar nas patas traseiras.

Mas o seu amor pela sua amiga só vem aumentando com isso ele disse que está disposto a vender o seu carro para ajudar a sua cachorrinha.

Ele já tem comprador para o carro, mas está esperando uma eventual solidariedade vinda de terceiros, que é a conta solidária que seus amigos criaram, que se alcançar o valor que gastou vai conseguir ficar com o seu carro, mas se pelo contrário falta o dinheiro, ele vai vender o carro.

“Todos sabem que eu gosto do MK1, mas gosto ainda mais da Myna”, diz Milton.
Foram cobradas duas faturas após a operação da cachorrinha, uma fatura de 1.588 euros e a outra se 298 euros.

Fonte :

Comentários

0 comentários