Sem Luiz Adriano, Willian se consolida na Artilharia isolada do Palmeiras

Sem Luiz Adriano, Willian se consolida na Artilharia isolada do Palmeiras

O Palmeiras voltou a vencer no último sábado e, para isso, contou com a estrela de Willian, que marcou o gol da vitória contra o Ceará aos 36 minutos do segundo tempo. Com o tento anotado, o atacante amplia a sua marca na artilharia do Verdão na temporada.

 

Ele e Luiz Adriano estavam empatados com 11 gols, até o camisa 10 sofrer uma lesão muscular e desfalcar a equipe nos últimos dois jogos. Assim, Willian aproveitou a oportunidade e balançou a rede na goleada por 5 a 0, sobre o Bolívar, e na última rodada do Brasileiro, chegando a 13 gols bolas na rede em 2020.

A importância de Willian para o elenco do Verdão vai além dos gols marcados. O atacante também é o jogador com mais assistências no elenco alviverde, com quatro passes para gol até o momento. Com isso, são 17 participações diretas em gols nesta temporada.

A versatilidade e o bom preparo físico faz com que Willian seja também o jogador com mais jogos no plantel do Palmeiras no ano. Nem sempre o atacante é titular, mas já marcou presença em todas as 35 partidas da equipe em 2020.

Em sua quarta temporada pelo clube e aos 33 anos, Willian soma, com o gol deste sábado, 51 bolas na rede com a camisa alviverde. Neste período, atuou em 184 partidas pelo Verdão, até o momento, e conquistou o Brasileiro de 2018 e o Paulista de 2020.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários