Ladra de 14 anos é agarrada pelos cabelos e apanha no meio da rua depois de roubar celula

Uma ladra de 14 anos apanhou no meio da rua  depois que a dona de um celular que ela roubou resolveu fazer justiça com as próprias mãos. A adolescente foi agarrada pelos cabelos e levou muitos tapas na cara.

Outra mulher que dava apoio à que agredia a adolescente foi quem gravou os vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp e divulgados nas redes sociais.

A mulher que batia na adolescente fala no vídeo que ela estava merecendo apanhar porque entrou em sua casa e furtou um telefone celular que é de seu filho de 7 anos.

A agressora conta ainda que o filho está traumatizado e está sempre perguntando para a mãe se é culpado e se vai apanhar.

Após o espancamento, a mulher pega uma tesoura e começa a cortar os cabelos da jovem ladra, até que alguém chega e impede que ela continue mais este castigo. O celular que havia sido roubado ainda estava em poder da adolescente e foi recuperado.

Não há maiores informações sobre a agressão à adolescente. De acordo com a mulher que bateu na menor, a própria família dela teria confirmado que ela é usuária de drogas e vive furtando objetos de moradores do bairro da Compensa.

Comentários

0 comentários