Flamengo deve receber proposta de R$ 300 milhões por jogadores

Com grandes peças e com alto investimento, o Flamengo é tido pela imprensa como o melhor elenco do futebol brasileiro. No plantel, o clube tem atletas pontuais e que elevam a qualidade do time na disputa de torneios importantes na sequência da temporada. A ‘parte ruim’ disso tudo é que os destaques acabam entrando na mira de times do exterior, fazendo com que o clube possa perder jogador importantes.

Desde o começo da temporada, os comentários são fortes sobre uma possível saída de Bruno Henrique e Gerson, tratados com grande importância no elenco. Buscando selar um acerto em definitivo, o Benfica, de Portugal, seria o principal interessado em ter a dupla como reforços e pode fazer mais uma tentativa pelos jogadores que são destaques do Mais Querido do Brasil.

Segundo o canal Gustavo Henrique Dando Choque, que traz notícias exclusivas dos bastidores do clube, o Benfica agora vai com tudo para finalizar o acerto e deve oferecer uma quantia de 300 milhões de reais para ter os dois como reforços. Um ponto que pesa no negócio é a boa relação dos atletas com Jorge Jesus, ex-Fla, e que atualmente comanda a equipe portuguesa.

Nos últimos meses, o interesse dos portugueses era real, mas agora a negociação deve ser intensificada, já que há mais dinheiro nos cofres. Recentemente, o clube negociou o zagueiro Rúben Dias com o Manchester City, da Inglaterra, por 68 milhões de euros, cerca de 452 milhões de reais, com o atleta assinando com os ingleses até 2026.

Por conta da alta quantia, a ideia seria investir parte dessa valor nos flamenguistas, que estão nos planos da comissão técnica e diretoria rubro-negra. O vínculo de Gerson vai até 2023, já o acordo de Bruno Henrique também terminará no mesmo período.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários