Emerson Leão pode ser o novo técnico de gigante paulista

O Corinthians tenta se reencontrar dentro da temporada depois de um começo de ano um tanto quanto abaixo do esperado pela diretoria e pelos torcedores. Ao contratar a ‘sensação’ Tiago Nunes, que havia feito boa campanha em 2019 e chegou a conquistar a Sul-Americana pelo Athletico, a expectativa era de que o Timão tivesse um desempenho melhor.

 

Com desempenho ruim e longe daquilo que foi almejado pela diretoria, Tiago Nunes foi demitido do comando técnico do Timão. Para o seu lugar, a diretoria corinthiana conta com Dyego Coelho como interino. A ideia do presidente do clube, Andrés Sanchez, é encontrar um novo treinador e já antecipou que Coelho não será efetivado.

Buscando alternativas no mercado, diversos nomes são cogitados para assumir o comando do Timão. Recentemente, Rogério Ceni foi ligado ao Alvinegro e por sua identificação com o São Paulo, onde atuou como jogador por muitos anos, o treinador teria recusado um possível convite. Com as opções “viáveis” se esgotando, a diretoria define seus alvos.

De acordo com informações do jornalista Fernando Fernandes, da Band, Emerson Leão é o nome mais forte nos bastidores e as negociações estariam perto de serem iniciadas. A última equipe comandada por Leão foi o São Caetano, em 2012. De lá para cá, o treinador fez alguns trabalhos como comentarista de programas esportivos.

Outros treinadores também estão na lista de desejos da diretoria corinthiana, como o ex-jogador Sylvinho e Dorival Júnior, ambos sem clube. O interesse em Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira também foi repercutido nos últimos dias, mas as tratativas não avançaram até o momento. O Corinthians ainda não se posicionou sobre o tema.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários