Depois de Cavani, Manchester United chega a acordo com mais um reforço sul-americano para o ataque

Com o relógio passando cada vez mais rápido rumo ao fechamento da janela de transferências na próxima segunda-feira, o Manchester United ousou e foi às compras para melhorar seu setor ofensivo. Depois de chegarem a um acordo para trazer Edinson Cavani, foi a vez de outro uruguaio entrar em pauta: Facundo Pellistri, do Peñarol.

O acordo foi revelado pelo jornalista Sebas Giovanelli, da Sport 890, que afirmou que o jovem de 18 anos assinará um vínculo de cinco temporadas com os Red Devils e tudo indica que já estará à disposição de disputar a Premier League nesta janela após o pagamento da cláusula de saída do jogador junto aos carboneros.

Newcastle e Manchester City se interessaram por Pellistri no passado recente, mas suas atenções acabaram se voltando para outros alvos, deixando o caminho livre para o United.

Embora o acerto já esteja sendo dado como certo, a grande dúvida é de quando o atleta chegará de fato a Old Trafford. O Peñarol espera manter o atacante até janeiro, enquanto os ingleses preferem que ele se junte ao time imediatamente.

Fonte :
90 min

Comentários

0 comentários