Cotado para sair do Atlético de Madrid, Diego Costa já tem destino provável

Diego Costa é um dos grandes centroavantes do futebol europeu. Apesar de já não viver grande fase, o artilheiro ainda tem muito mercado no Velho Continente. Nos últimos tempos, um retorno ao Brasil foi cogitado, situação que acendeu a esperança de muitos times; Flamengo e Palmeiras chegaram a sondá-lo, mas os vencimentos mensais do jogador assustaram.

O goleador também acredita que ainda tem “lenha para queimar” em grandes centros, mesmo que saia do Atlético de Madrid. Com a chegada de Luis Suárez, a imprensa local vem especulando que o espanhol pode ser negociado para algum outro time nesta janela de transferências. Por enquanto, nenhuma proposta chegou, mas já existe um caminho muito provável para o futuro do atleta.

O jornal Mundo Desportivo noticiou que o Paris Saint-Germain estuda a sua contratação e os agentes do centroavante estariam empenhados para fechar o negócio. Por outro lado, a direção do time francês terá que vender algum jogador para sacramentar a eventual chegada do atacante. As conversas estão em andamento e devem ser intensificadas ao longo dos próximos dias.

Diego tem contrato com o Atlético de Madrid até o ano que vem e seu destino ainda não existe uma definição. Por sua vez, os dirigentes espanhóis consideram o medalhão muito importante para o elenco e poderia ajudar a equipe ao longo da atual temporada. Em outra ponta, ir para o PSG pode ser uma boa alternativa para o atleta ter mais minutagem dentro de campo.

Enquanto o negócio ainda está em fase inicial, o centroavante segue normalmente no elenco e é uma das opções de Simeone para o sistema ofensivo. Por toda a história que construiu nos Colchoneros,  goleador só deve optar por sair se um grande projeto for a ele apresentado.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários