Casal de idosos é mantido em cárcere privado por filho e nora

Dois idosos foram encontrados em cárcere de privado em diferentes cidades da Zona da Mata de Pernambuco na última semana. Uma mulher estava sendo mantida há cinco meses nessa situação em Nazaré da Mata, enquanto o seu esposo estava sendo escondido em Carpina. O filho e a nora do casal são os acusados pelo crime.

Eles estavam com posse dos cartões bancários da aposentadoria dos idosos, uma quantia de R$ 6.327,00 e uma arma de fogo, com 14 munições cal.38. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.

De acordo com informações da Polícia Militar, oficiais do 2º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que uma idosa estaria sendo mantida em cárcere privado na comunidade Diamante, em Nazaré da Mata. O efetivo conseguiu se comunicar com a vítima, que relatou que estaria sendo trancada dentro de casa há cinco meses pelo seu filho e nora. O esposo da mulher também estava na mesma situação, mas em uma residência do muncípio de Carpina.

Com base nessas informações, foi realizada uma operação e os suspeitos foram surpreendidos no local em que mantinham o outro idoso preso, no bairro do Carneiro Leão. No momento da abordagem, o homem informou ter um revólver cal.38, na casa da sua mãe, em Nazaré.

Os policiais dirigiram-se até a residencia dos suspeitos, onde encontraram os cartões bancários dos idosos, uma quantia de R$ 6.327,00 pertencente as vítimas e as chaves da casa da senhora. Prontamente, os PMs voltaram para a comunidade  de Diamante e abriram a casa da vítima, onde também encontraram a arma de fogo, com 14 munições cal.38. 

Comentários

0 comentários